segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Semana do Yoga em Florianópolis

A Semana do Yoga é um evento anual, sem fins lucrativos, que acontece simultaneamente em várias cidades brasileiras, congregando praticantes, professores e entusiastas do yoga, num esforço voluntário cujo objetivo é levar este universo de harmonia a todos indiscriminadamente, convertendo em ação um dos valores do yoga – “União”.


Em Florianópolis, já em sua 6ª edição, o evento Semana Municipal do Yoga iniciará no dia 13/09/2010 (2ª feira) com aulas e palestras, totalmente gratuitas, em diversos bairros da cidade – culminando num grande encerramento dia 19/09/2010 (Domingo), das 9h às 18h, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, também com entrada franca, ofertando apresentação de dança e música indiana, práticas de yoga, palestras, mesa redonda e um deliciosos lanche vegetariano.

Neste ano de 2010, a partir do engajamento de tantos praticantes, professores e entusiastas, o evento se expande concretizando um programa atrativo e envolvente, uma realidade de compartilhamento de conhecimentos e competências a partir da socialização, que dá sentido aos princípios do yoga.
 
Mais infos : http://yogafloripa.com.br/

2 comentários:

Cau disse...

oii; adoreii seu blog (:

estou seguindo;

dá uma passadinha no meu depois (:

beijos mil ♥

http://uzeabuze.blogspot.com

Nice Veloso disse...

A união é a força motriz em nossa caminhada, por isso estou aqui retribuindo o seu gesto carinhoso de seguir o meu blog. Obrigada!