domingo, 21 de junho de 2009

Afim!

Estamos celebrando a capacidade de sermos amáveis. A necessidade de sermos permissívos. Estamos aprendendo a essência das artes diluídos em marés de emoções vindouras. Estamos seguindo em frente rumo a qualquer lugar diferente e igual. Ouvindo afrobeat! Cantando no tom que vocês pedirem. Dançando até o chão. Somos parceiros da vida escancarada. Lá fora faz um frio de verdade sob um sol de rachar, preambulos de dias poéticos que não vamos perder vendo outro replay na TV. Eu e os meus, os meus e eu. Estamos ganhando latitudes e longitudes globais seguindo em frente evitando enlatados mas comendo porcarias quando a fome pintar. Instigando a faculdade de nos apaixonar por tudo que pode vir as retinas. Escrevendo poesias, produzindo filmes, fazendo um som, grafitando, desenhando, mandando ver! Sentados vendo os outros correndo, correndo e vendo os outros dormir, dormindo em meio a festas lotadas. Estamos aí do seu lado rindo da sua cara para também poder rir da nossa. Acendendo velas e fazendo orações em linguas arcaicas. Elevando pensamentos e ações. Lendo, lendo e lendo de novo. Frequentando sebos e livrarias de shoppings. Praticando a união interna e externa do Ser com o seres. Sabemos que existe paz nas montanhas além, mas também sabemos que temos movimentar algo. Senão o bicho pega mesmo assim! Estamos bolando e tocando projetos de conscientização de valores imensuráveis que estão por aí desde sempre sem que a maioria de nós de muito valor. Estamos afim! Unindo talentos e celebrando nossas semelhanças e principalmente nossas diferenças. E ouvindo afrobeat! Adotando animais de rua, catando lixo nas praias, praticando a cortesia. Lavando a louça, o chão, as roupas... por lavar! Separando lixo físico, emocional e mental. A faxina é geral e nossa por opção. Desbravando o mundo mas pedindo benção aos pais porque deles sentimos saudades. Estamos amando, meu senhor.

2 comentários:

Maria Rosa disse...

Valeu amigo! é sempre bom compartilhar a vida assim....na luta...sabendo que existe gente como a gente...levantando o pic, pq se agente não faz isso...quem vai fazer?

Cacau Peres disse...

Oxe, que lindo! Será que eu me encaixo na "que corre enquanto vê os outros dormir"??? kkkkk... Por enquanto, tem sido assim!
Que saudade da por... Que virada, que mudança, que tudo!
Amo vc, amor Maria Rosa, amo todos!
Aqui, no meu coração, todos juntos, vibrando essa onda de amor maravilhosa que levarei sempre comigo.
Beijocas.